Como montar uma cama

Primeiro, você tem que ter como carregar as peças da loja pra sua casa, obviamente. Aliás, você tem que ter como carregá-las na própria loja, porque não é fácil e ao menos que você pague uma nota pela entrega e montagem, você precisa de muita força pra carregá-las num carrinho. Peças em caixas de papelão, pesadas, longas. Bom, quando já estiver em casa com as peças, você precisa de uma caixa de ferramentas com chave de fenda, alicate e martelo. Certifique-se de que a chave de fenda tem diferentes tipos de pinos para encaixar nos diferentes parafusos das peças.

Aí você primeiro atacha a cabeceira da cama com uma parte do corpo da cama e o pé.
Força!!!!!

Depois, a outra parte do corpo da cama do outro lado. Mais força!!!!!!

As partes de ferro são necessárias para apoiar o estrado e sustentar com firmeza o colchão.

Não esqueça da parte de ferro do meio!!!!
Numa cama de casal você precisa de 2 estrados de solteiro para apoiar o colchão, e sem a parte de ferro do meio, os estrados não ficam. Esta parte de ferro vende separadamente!!!

Depois monte os 2 estrados (leva uns 30 minutos pra encaixar cada pedacinho de madeira, atarrachar, etc.). Os estrados também são vendidos separadamente.
Depois deite-os em cima da cama.


Depois é só deitar o colchão e se jogar!!!


Uma taça de vinho e um queijinho suíço para celebrar seu duro trabalho depois de concluído é permitido. Ainda mais assim um vinho Barons de Rothschild Bordeaux...

Marcadores: , , ,