Como se maquiar passo a passo

Vamos lá! Como se maquiar! Uma maquiagem basiquinha pra se sair a noite, disfarçar aquela espinha que não quer sumir, as olheiras e as imperfeições!
Resolvi registrar o passo a passo de uma makeup minha em casa e compartilhar aqui, pois faz parte da vida de qualquer mulher em qualquer parte do planeta e não só na Suíça! Então, vamos lá.

Primeiro, prendi o cabelo, e comecei o serviço com a pele limpa e hidratada. Usei uma base Color Ideal número 03 da Lancome com um pincel de base também da Lacome e espalhei pelo rosto todo!
Depois, usei o corretivo Flash Retouche cor Teinte 03 da Lancome ao redor dos olhos para disfarçar as olheiras.
Aí, para fazer aquele traço por cima da pálpebra, próximo aos cílios, usei a tinta Ink Artliner cor 01 Black Carbon da Lancome com o pincel...
...e fiz o traço tentando tremer o mínimo possível, começando do meio pro final e depois retocando o restante ligando o meio ao centro do olho.
Para colorir as pálpebras, usei a sombra da Natura Gaia rosa branca e fui passando de leve em cima da pálpebra, sem encostar na linha delineada de preto.
Para o ar de saúde das bochechas, usei o Blush Subtil cor 25 da Lancome com o pincel do Boticário e fui espalhando do centro puxando pra cima perto do alto da orelha.
Para colorir os lábios, usei o L'absolu Rouge número 230 da Lancome. Não passei lápis de boca.
Já finalizando, usei a mascara High Impact da Clinique e passei várias camadas pra dar um volume legal nos cílios.
Usei ainda o mesmo pincel que delineei os olhos para dar um pouco mais de vida às sobrancelhas.
Depois é só por a roupa da night!
E pronto!

Marcadores: , ,