Paris Paris Paris !!!

Paris é famosa por essa torre e isso já a faz charmosa normalmente. Os franceses te chamando de mademoiselle, dando bon jour, bonsoir, merci toda hora é, sem dúvida, outro ponto positivo pro charme. Da minha primeira visita a Paris, há 5 anos atrás, achei os franceses antipáticos. Dessa vez acho que tive sorte. Bom, tirando os vendedores ambulantes que enchem o saco oferecendo chaveiro de torre 3 por 1 euro, achei o pessoal muito tranquilo. Não digo simpáticos, porque também já é demais. Simpáticos são os brasileiros que só falta botar os estrangeiros no colo. Mas achei os franceses com um ar especial, um charme e uma beleza única.

Paris estava linda este fim de semana. Ensolarada, fria a noite e recebendo muitos turistas, como sempre. Linda! Linda, linda, linda, linda, linda!!! Simplesmente amei o passeio. O encontro com os amigos do mestrado foi muito conveniente, 4 horas de trem não é nada, iria até se fosse 8. Fim de semana charmosérrimo pra ficar na história. As fotos não me deixam mentir.

E a fila da torre Eiffel como sempre enooorme... 45 minutos de espera pra pegar o elevadorzinho. Com mala e tudo. Mas subi!!!
E a recompensa pela espera na fila....
Nem lembrava mais que tinha esperado tanto tempo...
Charmosa Paris
Almoço no Hard Rock Cafe Paris! Show!

Marcadores: , , , ,