Kings of Convenience

Música faz parte da minha vida, assim como preciso de ar para respirar, preciso de música para acompanhar as fases da minha vida. De pouco mais de um ano pra cá, quando comecei com meu plano astuto de vir morar na Europa e iniciei minhas pesquisas, conheci um grupo chamado Kings of Convenience. De acordo com o Wikipedia, Kings Of Convenience é um duo folk-pop indie de Bergen, Noruega. Composto por Erlend Øye e Eirik Glambek Bøe, o grupo é conhecido por suas melodias delicadas, vozes calmas e sutis melodias de violão. Øye e Bøe cantam em todas as faixas, que ambos compõem juntos.


Eles só tinham 2 albums até então e eu passei a escutá-los com muita frequência, me dava uma paz, o som, a letra, a voz, o significado. Para minha felicidade, este mês eles estão lançando um novo album "Declaration of Dependence" que é, senão melhor, maravilhosamente igual aos outros que me encantaram desde o início. Como não adianta ser luz senão para iluminar o caminho dos outros, compartilho aqui algumas das músicas do novo cd, é só apertar PLAY e curtir.

OBS: Até coloquei uma das minhas favoritas fixa no layout do blog, aí do ladinho direito, pode ouvir quando quiser. Abuse!

Boat Behind


Mrs Cold


24-25


Rule My World


Me In You

Marcadores: