W.Nuss vo Bümpliz & o Carnaval Suíço

A primeira vez que ouvi essa música confesso que não curti.
Primeiro porque não entendi bulhufas do que dizia. Mas aí Eric disse que quando se sai na noite suíça, sempre toca essa música no final da festa, todo mundo levanta os braços e canta empolgado. Tipo aqueles clássicos imortais. Eu duvidei pq suíço levantar o braço e cantar empolgado? Sei..
Bem, fato é que tive que pagar pra ver. Fim de semana passado teve o Fasnacht, ou o Carnaval. À tarde, aqueles grupos passando desanimados não me fizeram lembrar nem um pouco do Carnaval de Olinda...

...mas à noite.... ah, a noite foi diferente. Não tenho fotos pra provar, mas toda aquela gente que a gente vê reprimida durante o dia fantasiada de bebê grande a travesti, bebendo de cerveja barata a glüwein pra aguentar o frio, seguindo os blocos que tocavam gukkenmusik... ah, e nem conto que no fim, no bar que estávamos, por volta das 4 da manhã, sim, fim de festa, olha o que tocou... vi os suíços cantando desesperadamente a vênus de Bümpliz indo pela rua, levantando garrafas e fechando os olhos... pois não foi que até que gostei da musiquinha agora!

Marcadores: ,