Mais um Ladies Night


Não é a primeira vez que a gente se reúne para um Ladies Night. O de sempre (ora veja só, há pouco mais de um ano atrás, era meu primeiro Ladies Night. Hoje, é "o de sempre"): um mooonte de mulher junta pra assistir um filme bem girlie com proseco, pausa e brinde da The Body Shop no final. Desta vez nos reunimos antes no Starbucks pra aproveitar mais o momento, já que acontece só uma vez por mês. Ai, frappuccino...

O filme não foi lá essas coisas. Desta vez fomos assistir um filme que aqui o título é "Kiss and Kill", mas nos EUA e no resto do mundo, eu acho, chama-se "The Killers" com a Katherine Heigl e o Ashton Kutcher. É, o filme podia ter sido melhor, mas deu pra dar umas risadinhas, apreciar as cenas em Nice e curtir a companhia das meninas. Aliás, os últimos filmes que tenho assistido no cinema por aqui estão bem fraquinhos (assisti "Inception" e achei tão forçada de barra, tão apelativo, mentiroso e surreal que saí na pausa - pelo menos essa pausa serviu pra alguma coisa ever! E assisti também o novo filme da Drew Barrymore "Going the Distance"... sem comentários! O pior de todos! Péssimos diálogos, fraco, sem base, não sei o que tá acontecendo!).

Para o próximo Ladies Night que acontece em duas semanas, assistiremos "Eat Pray Love" com a Julia Roberts e eu realmente espero que esse sim valha a pena pelo filme em si. Com o sucesso do livro, a história deve ser boa. Eu não li, mas espero que o filme seja leal ...e bom, ne!

De qualquer forma, o Ladies Night não é só uma ida ao cinema, é motivo pra gente (e praticamente todas as mulheres de Berna!) se juntar e se divertir na companhia uma da outra, uma vez que temos pelo menos uma coisa em comum: estamos todas longe de casa. Pela foto, percebe-se logo que a nossa turma é, no mínimo, bem diversificada: queniana, francesa, americana, portuguesa, eslovênia (tá certo isso?) e eu. "If you're hearing the noise.... it ain't the boys, it's Ladies Night!".

Marcadores: , , , ,