Show do U2!

Então finalmente chegou o grande dia! Só me toquei que era "9/11" quando Bono falou lá no show. Nunca pensei que anos depois daquela tragédia das torres gêmeas, eu estaria no show do U2 na Suíça! Aaaaaaaaaa!!!!!!! Mas então, deixa eu contar. Eu tenho pena de quem mora em Zurique e não se animou pra ir ao show, viu, porque a cidade estava lotadaça. Os trams e as ruas cheias de gente indo em direção ao Estádio Letzigrund.


Tuitei no caminho de Berna a Zurique, no trem, alguém viu? Não levei nada pra ler, porque não ia ficar segurando, e o único passatempo era meu celular.

O pessoal no trem tava era animado e a viagem passou bem rápido, só uma horinha de trem. Chegando lá, fui seguindo as pessoas que tinham cara de estarem indo pro show e peguei o tram que não cabia nem mais uma mosca de tão cheio.

Desci na porta do estádio e fui me encontrar com o pessoal. Tranquilo demais, sem tumulto, o clima ajudou. Uma beleza.


O One Republic abriu o show e cantou por uns 45 minutos, quando o povo já começava a ficar impaciente. Além de parecer que os suíços não conhecem nada de One Republic, o sol tinha ido embora, começou a escurecer, a esfriar... Além do que, a última vez dos caras em território suíço foi há 5 anos, então a expectativa tava grande.




















Acabado o show do One Republic, mais 45 minutos de espera, corrida rápida ao banheiro, comprar mais uma cervejinha, e correr de volta pro lugar porque o show já ia começar.



Adrian, eu e Michael. Mais suíço que eles, impossível (isso é um elogio). Tirei foto e fiz vídeos. No início do show, a banda foi entrando andando, o público gritando, e eu filmei...



Difícil explicar, viu...
As fotos não são suficientes pra expressar a emoção de um show desses.
Tip top! Showzaço! Fantastic! Amazing! Com vocês, Bono e sua banda.













Marcadores: ,