C​afé, coca-cola e vinho

Tive um sonho bom desta vez. Sonhei que estava​ numa roda de amigos​ conversando, ao anoitecer numa praia. É, só em sonho mesmo. Aqui tá difícil de isso ser verdade. Minha cama e meu sonho tava tão bom, que o despertador tocou u​mas três vezes e eu só apertando o snooze até levantar. Levantei tomban​do nas coisas e fui tomar meu banho ainda em estado semi-acordado. Até encontrar a combinação perfeita entre água quente e fria pra poder começar a tomar meu banho, acordei. Depois do mesmo ritual matinal de todos os dias​, fui andan​do nos 5 minutos mais longos do mundo até chegar ao trabalho morta de frio. Cheguei, bati o ponto, peguei o elevador na ânsia de chegar à minha sala e me acolher no quentinho do meu cantinho. Andando pelo corredor já senti o frio que vinha de lá... meu querido colega de sala estava com a janela aberta quando fazia só 2 graus lá fora!!!! Que raivaaa!!!!!!! E o pessoal passando no corredor e perguntando que danado é isso essa janela aberta com essa friaca toda, aí só então ele se tocou e fechou. Guardei meu casaco, minha bolsa, liguei meu aquecedorzinho no máximo, deixei ligado e saí da sala, fui pra cafeteria tomar meu café. Não, sem condições, ne. Eu quero que essa chatice de ambiente multicultural e respeito e costumes vá pro inferno!!!!! Janela aberta com esse frio não é legal em país nenhum! Muito café de manhã pra me ajudar nesse momento.
Passa a manhã, vitória! Almoço na cafeteria? Umas opções de menu que mesmo depois de 1 ano e meio não estou acostumada totalmente e não como se não vou com a cara da comida. Carne de cavalo, torrada com queijo e presunto derretido no abacaxi, comidas da Indonésia, molhos e salsichas de cores estranhas, ai que saudade do simples arroz com feijão!! Por vezes me arrisco num mah meh ou num tomme panné, mas ultimamente talvez pra me testar ainda mais, só fico no buffet de saladas, que no frio que tem feito não é assim oh que maravilha. A coca-cola no almoço ajuda a neutralizar a situação.
Passou a tarde, viva! Progredir a base de café e coca-cola ao longo do meu dia tem sido lei. Pelo menos progrido. Ou nao, ne. Quando tem reuniões, a dose aumenta. Quando seu chefe falta 4 dias seguidos sem atestado médico só avisando ao coleguinha que está doente e o coleguinha não diz nada a ninguém, e o meu trabalho depende dele, dependo ainda mais da minha coca zero no final da tarde. Aliás, que doença é essa que aparece todo mês?
À noite, casualmente nos programinhas em dias de semana, principalmente agora que tá frio, um vinhozinho para acompanhar a pizza, o queijo, o fondue ou só um papo bacana é o que há! Desde que cheguei aqui, já experimentei uns 343.248 tipos de vinho diferentes e cada vez mais acredito quando dizem que uma taça de vinho por dia faz bem à saúde. É comprovado isso, certo? Tomara que seja. Se não for, também não tem problema, vou continuar bebendo meu vinho mesmo assim.
E haja pasta de dente ultra mega poderosa para manter os dentes brancos!

Marcadores: , , ,