TGIF!!!

Não é novidade pra ninguém aqui que não sou fã número 1 do trabalho que estou fazendo no momento. O trabalho em si não é ruim, e apesar de alguns aspectos que gosto, o conjunto da obra não me favorece. Ainda vou escrever um post só sobre a dor e a delícia de trabalhar em ambiente multicultural com detalhes. De qualquer forma essa situação está mais perto do que longe de mudar (pra melhor). Anyway, com esse background, imaginem uma semaninha inha inha que foi essa que passou. Bom, na verdade a semana teria que ser muito boa pra ser melhor que a viagem das últimas semanas. Mas depois de trabalhar a semana inteira (!) num projeto chato complicadíssimo que não me enche os olhos, frio, chuva, vento que quebrou meu guarda-chuva, francês, guitar hero, muito café, encontros com amigos à noite, música latina e até baiana do carnaval desse ano que nem conheço, negociações e poucas horas de sono, chegar à sexta-feira é mais que um suspiro de TGIF (Thank God It's Friday!). Gott sei Dank!




















Biel (ou Bienne, em francês) é uma cidade com 50 mil habitantes e fica a meia hora de Berna. Foi a primeira vez que fui a cidade e nem pude turistar, já que já era de noite e o motivo da ida era prestigiar o Cecil Cafe Bar Restaurante que foi reaberto/reformado há pouco tempo.

















A meia-irmã do meu amigo Adrian trabalha lá na administração do lugar e nos convidou pra ir lá conhecer. O Cecil e o prédio onde funciona esse bar hoje já foi um hotel famoso e um popular ponto de encontro desde 1936.




















Chegamos lá por volta das 10 da noite e o lugar ainda era um restaurante, luzes acesas, som ambiente, apesar da cozinha só servir petiscos (e olhe lá!) naquele horário (um problema geral na Suíça essa história das cozinhas fecharem cedo). Ficamos no bar colocando a conversa em dia esperando a Nicole chegar. Conversa vai conversa vem, nem percebi que já tava lá rindo feliz da vida e nem lembrava que tinha tido uma semana morna no trabalho.














































Sei que foi ficando mais tarde, a Nicole apareceu com mais um monte de gente, as luzes foram apagando ali no canto, acolá, as luzes coloridas começaram a piscar, o DJ começou a aumentar o som, a tocar umas músicas menos mofas e quando eu vi já tava lá a pista de dança formada bem onde tava nossa mesa e a suíçada animada que só vendo.




































Mesmo com hora pra terminar, dessa vez eu que deixei a festa mais cedo. Já estava há 20 horas no ar e com sono acumulado da semana. Aí nem Red Bull. Voltar pra Berna e pra minha cama era o melhor a se fazer. Ainda bem que era sexta-feira!

Marcadores: , , ,