É Natal! Tá nevando!

Este é o segundo Natal que passo na neve e no frio. O primeiro foi há muito muito tempo atrás quando eu era intercambista de high school nos EUA. E agora aqui na Suíça!
Esta semana começou com temperaturas menos baixas que na semana passada. Teve dia que até fez 8 graus! Uau!!! A neve foi derretendo toda e ontem já não tinha mais quase nada. Mas aí hoje, quando acordo, olho pela janela e tá aquela neve grossa densa caindo do céu. E mais uma vez meu Natal começa branquinho branquinho.
Eu confesso que não estou muito em clima de Natal não, mas aqui em Berna, as casas e apartamentos estão todos cheios de luzinhas e árvores de Natal, o centro da cidade está todo enfeitado com a feirinha de Natal e em todo lugar tocando musiquinhas  jingle bells. A neve chegou hoje cedo pra carimbar o Natal branco, iluminado, gelado e repleto de neve super tradicional do lado de cá.
Estou partindo para Ticino daqui a pouco. É lá que vou passar o Natal. Longe da minha família, sim. Este ano, devido aos acontecimentos e pelo que está por vir, precisei abrir mão da viagem pro Brasil e ficar por aqui.

Desejo a todos um Feliz Natal! Paz, harmonia e abracem muito a família de vocês!

Marcadores: , , ,