Meu período da faculdade de computação em Recife foi pra mim de tudo um pouco. Na graduação, morri de estudar, me descabelei, pensei em mudar de curso, me deliciei com as aulas de cálculo, morri de felicidade nas aulas de filosofia (yeah, go figure). Não me pergunte como ainda fui fazer mestrado depois. A verdade é que, como tudo na vida, tive altos e baixos, e por mais que eu me odiasse quando via minhas amigas saindo pra farra enquanto eu tinha que estudar algoritmos e circuitos digitais mil vezes no fim de semana, uma coisa é certa: ali eu fiz grandes amizades.
Podem falar o que quiser da área, é sim cheia de nerds e eu lutei bravamente nos meus quase 6 anos de curso pra não me tornar um deles cem por cento, mas a verdade é que eu tenho é maior orgulho de ter feito esse curso e lidado com pessoas tão especiais. Mas, deixando a emoção de lado, ou melhor, nem tanto, meus queridos amigos da faculdade se encarregaram de produzir uma recordação que ficará para sempre guardada como marco dessa época maravilhosa: O Filme.
O Filme é um trash caseiro que conta a história de um menino que tem 5 dias pra realizar 5 desejos, e são os mais engraçados possíveis (in a trashy way). Coisa de universitário, recifense e que faz computação... O Filme foi dividido em dois volumes, e graças ao produtor ter ficado super duper busy depois de ter se formado, só um volume terminou ficando disponível por completo no youtube. Por sorte (ou não), eu faço uma participação especial, mas só no volume 2, então vocês não podem me zoar por inteiro, só em parte, porque apareço no trailer do filme vestida de cigana - minha fantasia do carnaval de Olinda das antigas hehehe. Ve bem aí aos 3:10 do trailer: