Feito uma condenada

É, sabe aquele dizer popular? Trabalhando feito uma condenada. Pois é...

Mas calma! Eu não estou reclamando! Eu acho bom! Fico exausta, é verdade, mas não acho ruim não. O que eu acho ruim é não dar conta de fazer tudo nas pequenas 24 horas que o dia tem.

Aí consequentemente, o blog fica largado, o tempo passa e as coisas não páram de acontecer... Eu adoro esse blog, e não gosto de deixá-lo muitos dias seguidos sem nenhuma palavra nova. Mas só ontem que fui baixar as fotos da Turquia, a viagem maravilhosa que fiz no fim de semana passado.

Trabalhei muito a semana inteira, claro. E a noite ainda esticava aqui e acolá, e apesar de ontem ter trabalhado de casa (o que às vezes é simplesmente perfeito, porque sexta estou só o caco e quando dá pra fazer home office, eu jogo as mãos pro céu!!!), hoje tive ainda que pegar no batente e ainda tive que ir ao aeroporto buscar a indiana do meu time que chegou!

Depois de muito tempo planejando a vinda dela, chegou o dia, e eu não ia deixar a pobre desembarcar em Zurique sozinha, ne, pegar o trem pra Berna e achar o hotel dela por conta própria, depois de ter sido eu que organizei a viagem dela inteira e lutei tanto pra ela vir passar essas 3 semanas aqui pra me ajudar e ajudar ao time. Principalmente porque era a primeira vez que ela botava o pé fora da Índia! Imagina o choque, o trauma se desse alguma coisa errada! Não não não, responsabilidade minha, eu assumo!

Fiquei lá 45 minutos segurando um papel com o nome dela no desembarque do aeroporto, no vôo que vinha de Dubai, e quando eu quase estava distraída com tantas variações de pessoas que saíam daquela porta, ela apareceu. Aí fui explicando tim tim por tim tim tudo que ela precisava saber, como comprar bilhete, como funcionam os transportes, um briefing da Suíça, da rotina do trabalho por aqui, entreguei telefone, tudo que ela vai usar aqui, fui no supermercado com ela pra ela comprar coisas básicas pra ficar no hotel com ela e a entreguei ao hotel sã e salva como deve ser. Claro que eu não tava esperando nada em troca, só estava fazendo meu trabalho, mas terminei ganhando um presente de aniversário atrasado: um elefante carregando marajás da Índia! Que lindo, eu adorei!!!! Já para entrar no clima da Índia para Outubro! Uau!!! Aliás, to do list já atrasada: correr atrás do visto pra Índia!!!!

Desde que aumentei o time da Índia e agora tenho um time de 4 pessoas lá e 1 aqui na Suíça, que tenho recebido ainda mais responsabilidades do meu supervisor. Estimativa de esforço, mais um projeto, relatórios importantes, coisas que eu antes nunca tinha feito. E consequentemente, gente no meu pé botando pressão também. Gosto muito do meu trabalho, mas é claro, nunca é 100% perfeito. Como isso aqui é um lugar público, eu prefiro parar por aqui mesmo, e só dizer que estou muito satisfeita com o que to fazendo, com o que to realizando e a parte chata eu deixo pra lá, porque no fundo nem é tão chato assim também. Digamos, faz parte.

A vinda dessa indiana é um marco na minha carreira. Em 3 semanas, preciso coloca-la a par de muitas coisas para que possa delegar algumas coisas a ela e ela possa me ajudar remotamente e desafogar um pouco a pressão aqui. Muito trabalho pela frente.

Segunda-feira aqui é feriado, dia de fundação da Suíça. E eu pela primeira vez em muitos feriados não estou viajando por causa da chegada dela. Nunca que eu ia curtir tranquila uma viagem sabendo que uma pessoa está se deslocando a trabalho sob um pedido meu, enfrentando várias dificuldades num país estranho, idioma, etc. enquanto eu to lá passeando. Simplesmente não ia rolar aquele mood. Enfim. Aproveito também pra dar uma organizada na casa que já tava precisando, e fazer trabalhos de dona de casa, que eu não tenho empregada e ninguém lava minha roupa ne.

Mas eu prometo que os posts da Turquia vão sair já já.

Pra fechar, uma musiquinha que não sai da minha cabeça!

Marcadores: , ,