10 Episódios de quem mora sozinha

Episódio 1
Voce acha que é legal a Julia Roberts na banheira aprendendo italiano em Eat Pray Love. Num domingo frio, pega uma taça de vinho tinto, um livro, fica lá na banheira e ao pegar a taça de vinho, ela escorrega da sua mão e espatifa toda na água e voce fica com cara de pastel.

Episódio 2
Voce tá com saudade de casa e tem uma ideia brilhante: fazer pão de queijo! Separa tudo, se prepara psicologicamente, e percebe que na sua casa tá faltando ovo e queijo ralado, ou seja, o principal, e não pode mais fazer pão de queijo.

Episódio 3
Todas as suas roupas estão sujas e voce não tem tempo nem tá com paciência de lavar roupa, mesmo que seja na máquina. Aí o jeito é sair pra comprar alguma coisa depois de um dia de trabalho pra vestir no dia seguinte. De preferência que não precise passar.

Episódio 4
Voce vai receber visita! Já devia ter feito isso no fim de semana passado, mas agora é questão de honra: lavar banheiro, tirar o pó da mesa e por tudo no lugar.

Episódio 5
Voce veste uma roupa que tem um ziper atrás e não consegue fechar sozinha, e termina tendo que vestir outra coisa.

Episódio 6
Só macarrão instantâneo salva. Almoço ou janta.

Episódio 7
Voce resolve estudar e senta na frente do computador. Já são 2 horas da manhã numa terça-feira e voce ainda está acordada e não estudou nada.

Episódio 8
As coisas têm data de validade muito curta. Voce comprou esse presunto um dia desses, já venceu e voce só comeu 3 fatias.

Episódio 9
Voce chama uns amigos para festinhas no seu apartamento e morre de alegria quando alguém se oferece para ficar até o final pra te ajudar a arrumar a bagunça.

Episódio 10
Ding dong. Sim? Ah, a música tá muito alta? Sorry...

Marcadores: , ,