a vida continua

Se eu pudesse dava uma rosa a cada pessoa que se deu ao trabalho de prestar uma solidariedade aqui com a minha revolta do post passado. Como eu não posso, posto foto das rosas lindas do Rosengarten que tirei segunda-feira. Serve?
O post de ontem foi muito pesado e cheio de lágrimas, eu estava muito mal, muito mal mesmo. Um aperto no coração, vontade de desaparecer e nojo da raça humana. Dormi 4 horas só e quando acordei não tinha um pingo de vontade de ir trabalhar depois de tudo que aconteceu. Mas fazer o que ne, tem que ir. Me encontrei com a indiana e ela também estava um pouco abatida. O dia no trabalho foi bem puxado e eu tinha um trilhão de coisas pra fazer, testes pra supervisionar, bugs pra resolver, uma pressão, um sufoco só! Passei o dia tensa. Apesar disso, eu fico até surpresa às vezes comigo mesma. Mesmo debaixo de um caos desse e o circo pegando fogo no trabalho, eu ainda consigo ser simpática. Eu me supero.
Mas nem tudo está perdido. A vida continua ne, então respira fundo e bola pra frente. Desde que a indiana chegou que eu já andei um bocadinho com ela no fim de semana pela cidade, mostrei Berna, expliquei como funcionam as coisas. Foi um barato. Todo dia aprendo alguma coisa sobre a Índia. Eu não sabia por exemplo que quem é da religião hindu quando casa tem a aliança no dedo do pé, ao invés de na mão. Engraçado, ne. Sabia que tinha um lance desses mas não sabia aonde era. Ela também usa um colar de ouro depois que casou há 3 meses, com umas moedas abençoadas pelo tio e pelo marido. Interessante ne.
Era eu andando e ela tirando foto minha, e eu tirando foto dela. Kkkkkkk....
Olha, eu não assisti aquela novela da Índia da Globo com a Juliana Paes e provavelmente deve ter passado lá, mas eu também não sabia que na Índia normalmente a mulher quando casa se muda pra casa do marido que continua morando com os pais, ou seja, mora ela, o marido e os pais do marido e o irmão do marido na mesma casa! Eles parecem ser uma família bem tradicional. Disse que comem sentados no chão e comem com a mão. Quando andamos por Berna no domingo, deixei ela escolher onde ela queria jantar, e ela escolheu o restaurante Luce bem central. Pediu um spaguetti e logo depois me disse que não sabia direito como usar a faca, porque sempre come com a mão ou com uma colher. Que coisa, ne. Comemos bem devagar e ela se saiu bem.
Nossa ela está encantanda. Todo dia posta fotos novas no Facebook. Ontem quando estávamos no tram em Zurique, ela tirava foto de cada prédio. Parece eu quando cheguei. Antes de ir pro trabalho em Zurique tive que passar num shopping pra trocar um jogo que comprei pra minha sobrinha e ela foi comigo, nossa, ela adorou! Me agradeceu imenso ter levado ela pra conhecer o shopping em Zurique. Que fofa.

É, e a vida continua mesmo. Tirando as coisas ruins, o resto tá bom.
Depois eu venho contar mais stresses aqui. E gracas a Deus hoje é sexta-feira! Amem!

Marcadores: ,