Bloqueio bloguístico etc e tal

Faz 3 semanas que não escrevo neste blog. Da última vez que passei tanto tempo sem escrever aqui, foi há 1 ano quando estava na transição de jobs e permissão de residência para continuar morando na Suiça. Um período mais tenso do que tudo quando tudo podia mudar de figura num piscar de olhos. Não tinha clima nem assunto para escrever aqui. Desta vez é diferente. 1 ano depois, este blog passa por quase mesma abstinência de outrora, mas os motivos são outros.

Nada a ver com permissão e jobs. Minha permissão foi renovada, vou completar um ano no emprego novo e tá tudo indo muito bem, obrigada. O blog ficou abandonado esse tempo por simples razões e nenhuma em específico.

A começar pelo trabalho que tem sido intenso graças a Deus. Depois os afazeres de depois do expediente, comecei a fazer academia há 1 mês e meio, saídas, ocupações, ou simplesmente uma tremedeira na mão direita que me enche o saco às vezes ou várias ideias do que escrever mas quando sento aqui nunca sei por onde começar. Assunto é o que não falta. Ainda quero terminar de escrever sobre Paris e Milão. Nem contei que o blog ficou em 15o. lugar na competição de blogs IX12 que tanto pedi o voto de voces, obrigada quem votou!!

E quero tambem continuar registrando pra mim mesma os marcos e o dia a dia aqui nessa Suiça, que continua sendo minha casa por mais um ano. Olho pra trás, vejo o quanto já aconteceu, o quanto já mudei e o quanto já vivi desde que cheguei aqui... minha nossa, afterall eu só posso concluir que sou muito abençoada mesmo, sabe, de poder realizar a fundo minhas escolhas e ter tanta coisa boa na minha vida. Tenho mais é que continuar escrevendo, registrando os momentos e compartilhando pra quem quiser saber.

Perdoe aí voce que vinha aqui atrás de atualizações e sempre dava de cara com o post de Paris. Pelo menos deixei voces com um belo post ne? :-) O Twitter, Facebook e o Instagram (user: lsos) continuam bem ativos, então segue lá. Por aqui vou voltando aos poucos, prometo.

Marcadores: ,