Eduard

Senhoras e Senhores, finalmente venho aqui vos apresentar o menininho que chegou há 17 dias e já mudou totalmente a minha vida e minha rotina: Eduard.
A data prevista para eu completar 40 semanas de gravidez era 3 de Abril, e eu passei a gravidez inteira dizendo "só espero que ele não nasça 1o de Abril ne"... aí... adivinhe? ..... já nasceu fazendo brincadeira esse menino! Edie nasceu às 11:53 da manhã de segunda-feira 1o de Abril de 2013 no Hospital da Universidade de Zurique pesando 4.380kg e medindo 52cm. Um bebezãããooo!!!!
Esse post é só pra oficializar mesmo a chegada dele, depois eu venho escrever meu relato de parto, faço questão de escrever detalhadamente (ou nem tanto), porque olha, a vida insiste em me por a provas, e eu insisto em passá-las. O parto não foi tão fácil nem tão simples, mas graças a Deus no final deu tudo certo (ou está dando) e Eduard tá aí, lindo, saudável, mamando, dormindo, fazendo tudo que um recem-nascido tem que fazer. E eu to me recuperando. Mas bem, to bem. Pra provar, aí a foto da gente saindo da maternidade há 10 dias atrás:
E já em casa todo empacotadinho:

Marcadores: