Bagel Factory Zürich

Já passei várias vezes pela situação de querer pedir comida em casa e.... terminar pedindo uma pizza por falta de opção. Aqui na Suiça não tem muitos serviços de delivery de comida em casa. A não ser pizza. Acho que o povo tá acostumado a sair mesmo de casa e ir comer no próprio restaurante o que quiser. Sei lá, acho que é a cultura mesmo do povo daqui. Só que quem nunca se viu na necessidade.... Uma hora ela aparece.

Procurar no google, na lista telefonica, pode ver, 99% é delivery de pizza. E até os serviços de pizza tem horário e área de entrega restrita. Uma coisa essa Suiça. Mas aí, graças aos contatos com os "nativos" daqui (leia-se pessoas do meu trabalho), descobri um serviço de delivery de comida que não é pizza........... tcharaaaammmm!!!!

Bagel Factory!
Eu resolvi divulgar aqui no blog, sem ganhar nada por isso claro, porque achei ótimo o serviço e a qualidade da comida. E em se tratando da situação atual tão precária na Suiça nesse sentido, pode ser muito útil a divulgação para quem fala Português e lê este blog. Bom, nada mais são que.... bagels! Quem conhece cultura americana, sabe o que é. Esses pães redondinhos, tipo rosca com um buraco no meio, e neles se fazem diversos sandubas e recheios.

Eles não têm uma loja física, o serviço é só delivery mesmo. Doce, salgado. Os sabores e tipos são vários, a opção de escolha é vasta. Além de saladas como acompanhamento que também aprovei. Paga-se online com cartão de crédito ou PayPal, e os pedidos feitos até 11 da manhã são entregue em no máximo 2 horas. Ora, pra um lugar onde só se tem praticamente entrega de pizza, tá ótimo!!! Resolvi testar.
Sorte minha que moro no centro de Zürich e a entrega é a mais barata (8 francos, 5 francos para pedidos acima de 40 francos). Áreas mais afastadas a entrega custa o dobro, 16 francos. E pedidos acima de 80 francos tem entrega gratis pra quem mora no centro de Zürich, porem o mesmo valor para áreas mais afastadas.

Eles tambem têm uma página no Facebook divulgando frequentemente os sabores, novidades, etc. Vale a pena dar uma olhadinha.
Agora, olha, só em Zürich mesmo viu, porque em cidades menores, não tem isso. Morei em Berna e me acostumei na marra a não pedir comida em casa. Aqui em Zürich graças a Deus tem umas ousadias assim que deixam isso aqui com menos cara de interior da Europa.

Marcadores: , ,