Zürich: Brasserie Lipp

O tempo tá passando, Edi tá crescendo, estou cada dia mais segura no meu papel de mãe, e pelos passeios que posto aqui, já deu pra notar que estou também segura pra sair com ele na rua, ne? Já entendo melhor os horários, o porque de cada choro, o jeito dele. E também mais segura de "apresentá-lo" a outras pessoas. Então numa tarde de sol em Zurich, fomos nos encontrar com a Ana e a sua filha, Ana Julia.
O lugar escolhido foi a Brasserie Lipp, um restaurante no centro da cidade típico do estilo da Belle Epoque.
A propaganda que tinha visto no site e no tripadvisor antes de ir era até boa, a fachada é fofa, apesar de não saber que se tratava de um lugar "cult". Bom, a começar pelo atendimento que não foi lá essas coisas, embora eu ache que tenha sido problema de um cara em específico, que ficou chateado porque não íamos pedir refeição, só queríamos o cardápio de sobremesas. Ora, eram 4 da tarde.
Depois que não há muitas opções mesmo do que pedir, mesmo de sobremesa. Tava um calor do cão, e lá fora tinha uma placa dizendo que tinham ar condicionado... mentira, não tinha. E pra terminar, o mesmo garçom do começo reclamou que íamos pagar a conta e não tínhamos trocado. Ora, foi a primeira vez em 4 anos de Suíça que alguém reclamou que não tinha trocado. Já paguei uma água com uma nota de 100 francos e ninguem nunca disse nada. Aí vem esse reclamar de uma nota de 50 numa conta de 32. Ai, ai.
É, a experiência com o lugar não foi das melhores, mas nosso sorvete deu uma aliviada no calorão. Também, pra falar a verdade, o lugar não importou muito, porque o que contava nessa tarde era o encontro mesmo. Elas conheceram Edi, eu conheci a fofa da Ana Julia, e batemos um papinho bacana.

Marcadores: , , , ,