Imbiss Riviera

Quem não tem cão caça com gato. E quem não tem mar, vai pro lago ou pro rio. Aqui em Zurich é assim. Agora que a primavera chegou e os dias estão cada vez mais longos e ensolarados, ficar dentro de casa é difícil. Então é nessa época que os cafes começam a por suas mesas e cadeiras nas calçadas, que o povo abre os casacos e começa aquela atmosfera legal do verão.
Ao longo do lago Zurich e do rio Limmat não falta lugar pra curtir o sol e o clima primaveril. O Imbiss Riviera é um deles. Não é nada sofisticado e o menu é o mais típico possível. Salsicha, burgers, batata frita. O que "paga" (literalmente) mesmo é o ambiente. Sim, o ambiente é ao ar livre. O nome "Riviera" pode ser chic, mas nada mais é que um quiosque vendendo bratwurst e afins numa localização muito privilegiada. Por isso a fama.
Os lanches variam na média de 7 francos e um refri 4.50. Para Zurique, está ótimo! O quiosque fica na frente do Cafe Felix, aquele cafe chic que falei em outro post, lembra? É só atravessar a rua que lá está ele. Só pra ter ideia da localização como é bacana. Fica em Bellevue, na ponte de esquina. Passe por ali e vai ver que está sempre cheio.
O lugar é ideal para um lanche rápido ou uma parada estratégica sem gastar muito. Está passeando por Zürich e não quer gastar muito? Está passeando por Zürich e quer apenas um lanche ao ar livre e apreciar a paisagem? Está sem tempo e precisa de um almoço rápido? Está passeando por Zürich e quer apenas pegar um lanche pra viagem e ir comendo no caminho? O Imbiss Riviera se encaixa em todas essas situações. E seja qual for o caso, pra fazer a digestão, uma voltinha pela Utoquai e pelo Limmat já vale o passeio.
Imbiss Riviera
Quaibrücke, 8001, Zürich

Marcadores: , , , , , ,