Sam's Pizza Zürich

Bom, antes de mais nada, quero deixar bem claro que estou firme na minha dieta e eu fui a Sam's Pizza antes de começar minha dieta há 3 semanas atrás, ok?! Hahahahaha!!
Mas vamos lá.
Aqui na Suíça não tem muito essa cultura de fast food e comer besteira como tem nos EUA, por exemplo. Até minha mãe quando tava aqui comentou que se vê muito pouco pessoas gordas e obesas na rua, em comparação ao Brasil e EUA. E isso se reflete no estilo de vida que o povo leva.
Tudo isso tem impacto na vida aqui, e consequentemente, no mercado, restaurantes, bares, etc. Talvez assim seja mais fácil de entender porque algumas marcas e cadeias famosas worldwide não existem aqui como KFC, Pizza Hut, etc., mas existem em quase todos os países vizinhos, por exemplo.
Apesar de tudo isso, os suiços não são totalmente light que não se dão nunca a chance de uma extravagância de vez em quando. E também há os estrangeiros e turistas que não tem nada a ver com isso. Portanto, se você se encaixar em uma dessas categorias, nem que seja um dia de vez em quando, existe o Sam's Pizza para nos salvar.
Pizzas em estilo americano, ambiente descomplicado e descolado, todos os atendentes falam Inglês perfeitamente, e se pizza já não é lá a comida mais saudável do mundo, lá é o lugar perfeito para enfiar o pé na jaca porque a pizza é de-li-ci-ooooooooosa daquelas bem suculentas de dar água na boca!
Há 3 Sam's Pizza em Zurich, mas a principal é nos arredores da Bahnhofstrasse, a rua principal de compras da cidade, saindo direto da estação central. Não podia ser mais central e mais próxima aos turistas, que não dá pra negar, são ainda os principais clientes. Além de Zurich, Sam's Pizza só existe na Suíça em Basel e em Emmenbrücke, próximo a Lucerna.

Sam's Pizza
Schweizergasse 6
8001 Zürich

Marcadores: , , ,