Marcel's Marcili

Como escrevi no post recente sobre o Marzili, a área é uma das mais disputadas em dias de sol. Com uma localidade super central, boa infra estrutura, bastante espaço para se esparramar na grama em dias de sol, piscina, rio passando do lado, parece mesmo ser um ótimo lugar para passar seu domingo. Com a melhor sorveteria da cidade logo do lado então, já ganhou. E se ainda tiver um restaurante aconchegante por perto para melhorar ainda mais a impressão do conjunto da obra, pronto!
Então, bingo, porque está lá o Marcel's Marcili, um pequeno e aconchegante restaurante típico suíço, descontraído agora no verão com o jardim aberto e mesas na sombra. Fomos almoçar lá num dia que o programa da piscina atrasou tanto que quando chegamos lá estávamos todos com fome, então fomos salvos pelo gongo com um restaurante logo na frente do Badi.
Eu já conhecia o restaurante desde a última vez que morei aqui, fui jantar uma vez lá no aniversário de um amigo e era fim de inverno, sentamos numa mesa do lado de dentro e comemos super bem. O ambiente é bem simples, bem relax mas ainda assim, fino e elegante. Combina perfeitamente com o jeito suíço de ser.
Marcel's Marcili tem uma boa reputação, inclusive online, e é um dos poucos lugares que não tem hora certa pra fechar, exceto no domingo, que ne, aqui na Suíça é sagrado. Sem dúvida recomendo, e acho que os suíços também!

Marcel's Marcili
http://www.marcels-marcili.ch/
Marzilistrasse 25
3005 Bern

Marcadores: , , ,