Brasileiros Mundo Afora - Especial Suíça

Aproveitando o embalo do post sobre mídia, vou falar logo da edição sobre a Suíça da Revista Brasileiros Mundo Afora. Quem ainda não conhece, precisa conhecer.
Uma revista que é inspiração para quem mora fora do Brasil, ou tem interesse e curiosidade em saber como é a vida em diferentes países. Já foram 11 edições publicadas e a última edição lançada agora em Outubro foi a primeira edição impressa da revista, a qual eu tive o privilégio de fazer parte.
A Claudia Boemmels e a Marisa Pfeiffer são responsáveis pela organização e publicação da revista. Também tem página delas no Facebook, vejam aqui. Elas me convidaram para fazer parte da edição especial sobre a Suíça, na seção Blogsfera, contando um pouco sobre meu livro o Viver na Suíça. Fizemos a entrevista em troca troca de emails e eu aguardei ansiosa pela publicação desta edição.
A revista traz muitas matérias interessantes sobre brasileiros que moram na Suíça, com diferentes profissões e histórias pra contar, além de conhecidos e conhecidas da Blogsfera. Foi uma alegria fazer parte e ver meu bloguinho e meu livro ali tendo espaço. A revista pode ser adquirida de graça nos pontos de distribuição na Suíça e Alemanha (veja aqui aonde adquirir: http://www.brasileiros-mundo-afora.com/p/brasileiros-na-alemanha.html), em Versão eletrônica (basta assinar a Newsletter: http://www.brasileiros-mundo-afora.com/2014/05/newsletter-brasileiros-mundo-afora.html), ou você pode comprar a versão impressa por 5 Euros (veja aqui como: http://www.brasileiros-mundo-afora.com/p/shop_5.html).

Marcadores: , , ,