Transfers, roteiros personalizados e tours na Suíça em Português com a Swiss Prestige Limousine

Há bastante tempo que recebo muitos muitos emails de leitores pedindo dicas de viagens, de guias e de roteiros aqui pela Suíça. Infelizmente não vivo do blog e as viagens e passeios que faço e post aqui são relatos do meu dia a dia. Não consigo responder a todas as perguntas nem sanar todos os problemas dos viajantes, e muitas vezes não consigo responder porque não tenho resposta mesmo. Por exemplo em dicas de guias, apesar de já ter visto pela rede quem faça, nunca tinha "testado" o serviço de ninguem para saber melhor como funciona e tudo mais, então nunca tinha ninguém para indicar.

Agora isso mudou! Enfim uma parceria que tem tudo a ver com este blog! Na minha volta do Brasil antes de ontem, eu experimentei o serviço de transfer da Swiss Prestige Limousine, e é com muita alegria que posso finalmente vir aqui recomendar algo de qualidade para meus leitores.

Mas quero detalhar tim tim por tim tim, porque primeiro eu não recomendaria algo que não gostei nem experimentei aqui no blog, e depois que é melhor fazer tudo às claras, honesto e o mais bem feito possível, para tornar qualquer experiência a melhor que possa ser, não é mesmo? então estamos quites, vamos lá.
A Teresa Madeira entrou em contato comigo por email há alguns meses apresentando o seu trabalho de transfers e roteiros personalizados em Português pela Suíça junto com seu parceiro Fernando Lopo (eles são portugueses), e oferecendo uma parceria com meu blog, já que realmente tem muito a ver uma coisa com a outra. Apesar de meu blog não ser um blog de viagens, tem muito disso aqui então eu achei que seria uma boa, já que eu poderia encaminhar os leitores necessitados de informação para eles, e assim todo mundo fica satisfeito. Eu, como disse antes, não me sentiria bem em recomendar um serviço que não conheço, portanto organizamos este teste na minha volta do Brasil, e eu junto com o Edi usei o transfer da empresa do aeroporto de Zurique até a minha casa em Berna, e só tenho coisa boa pra falar dessa experiência.

Sendo assim, a parceria está feita!

Vou detalhar abaixo o serviço deles de como funciona e tudo mais, mas em suma a parceria funciona assim: o leitor deste blog que fechar qualquer tipo de serviço com a Swiss Prestige Limousine, deve mencionar o código AMERICADOSUL10 e ganhará 10% no valor da contratação do serviço.

O leitor tem o serviço de qualidade que estava buscando, eu consigo resolver as questões de viagens dos leitores encaminhando-os para o que estavam buscando, e a empresa deles ganha mais clientes para usufruir da sua viagem à Suíça da melhor maneira, é um encontro perfeito de combinações, não acham? Eu achei a ideia perfeita e estou feliz com esta parceria, esperando que gere muitos viajantes satisfeitos por aqui.

Mas vamos lá ao que interessa a você, leitor, que está de fato querendo saber como foi minha experiência com eles e como funciona o serviço. Também estou ansiosa para contar, então simbora.

Primeiro, tudo é discutido e organizado por e-mail (info@swissprestigelimousine.ch), o que a pessoa deseja: transfer, tour, roteiro personalizado, e dependendo do "pacote" final, o valor do serviço será sugerido.

Na minha chegada do Brasil, eu estava exausta (dá pra ver aí pela foto ne), mas tambem, vindo num vôo Rio-Londres (11:20 de vôo), conexão em Londres e Londres-Zurique (2h de vôo) com o Edi praticamente sem dormir, não dava pra ser diferente, então ter alguém esperando no aeroporto para levar minha mala e o carrinho de Edi bem na área de chegadas, e me levar de carro até em casa no maior conforto foi sem dúvida uma ótima opção.

Bem, ao chegar, meu nome estava no iPad na área de chegadas do Terminal 2 do aeroporto lá em Zurique, e logo pude reconhecer a Teresa e o Fernando que já chegava para levar minha mala até o carro. Uma van Mercedes-Benz estava no estacionamento nos esperando com cadeirinha pro Edi, garrafinha de água e de suco de laranja natural para cada um, como é bom ter conforto quando precisamos.

Sobre a empresa
A Swiss Prestige Limousine está localizada em Montreux, na parte francesa da Suíça, mas faz transfers e passeios privados no país inteiro, desde 2007. A empresa é formada pelos dois portugueses que comentei acima: o Fernando, que mora há mais de 30 anos na Suíça, e a Teresa, há pouco mais de 4 anos na Suíça, e pelo que pude conhecer deles de perto, o objetivo maior deles é tornar a viagem de quem vem a Suíça a melhor experiência possível. Inicialmente o trabalho de transfer e tours era feito mais com turistas americanos e de outras nacionalidades, mas mesmo falando Francês e Inglês, por questões culturais mesmo, eles estão querendo focar mais nos clientes de língua portuguesa.
No site deles https://www.swissprestigelimousine.ch/pt/inicio é possível ler e saber mais da empresa, que não se resume apenas a transfers, mas tours também. Quer ir à montanha e não sabe qual a melhor nem como chegar lá? Quer conhecer o melhor da parte italiana, francesa, alemã da Suíça e está em dúvida qual o melhor roteiro para os dias que estará no país? Entre em contato com eles e eles não só poderão encontrar a melhor combinação de cidades a visitar em roteiros personalizados e privados, como oferecerão um serviço da melhor qualidade.
Eu ainda não testei o serviço de tour, mas tenho planos de em breve testar um deles e virei contar mais da experiência por aqui. Enquanto isso não acontece, você pode ler sobre as resenhas de quem já usou o serviço deles no TripAdvisor, por exemplo (clique aqui para ler), ou na página deles no Facebook (https://www.facebook.com/SwissPrestigeLimousine.ch).
A frota é composta de dois veículos: a van Viano, que foi a que utilizei do aeroporto de Zurique até Berna que é grandona e cabe até 8 pessoas, e um carro menor, o class S-4matic, ambos Mercedes-Benz, bastante confortável.

Bom, acho que já falei o principal do que eles oferecem, mas vamos fazer um resumo dos diferenciais de fazer um serviço com a Swiss Prestige Limousine:

- Roteiros personalizados, city tours, recepção e transfers entre aeroporto, hoteis e transporte privado na Suíça
- Motorista e guia de turismo em Português
- Viaturas confortáveis com conexão wifi para os clientes
- Cortesia: água mineral e suco de laranja nos veículos
- Cadeirinha nos veículos para bebês e crianças
- Profissionalismo e dicas de quem já mora, conhece e trabalha com turismo na Suíça há muitos anos
- 10% de desconto para os leitores do Ela é Americana... da América do Sul (mencione o código AMERICADOSUL10)
- Pagamento: PayPal, cartão de crédito, transferência bancária e PayTravel, podendo dividir o valor em até 12 vezes.

Para mais detalhes sobre roteiros, formas de pagamento, preços, orçamentos e outras consultas, entre em contato com eles pelo email: info@swissprestigelimousine.ch

E não esqueça de mencionar o código AMERICADOSUL10 pois todo leitor aqui do blog pode fazer uso de 10% do valor do serviço prestado.

Swiss Prestige Limousine
www.swissprestigelimousine.ch
E-Mail: info@swissprestigelimousine.ch
CH-1820 Montreux
Suisse

https://www.facebook.com/SwissPrestigeLimousine.ch
Instagram: @swissprestigelimousine
https://plus.google.com/+SwissPrestigeLimousineMontreux
Linkedin: https://www.linkedin.com/pub/swiss-prestige-limousine/94/b6/36a
Viber e WhatsApp: 0041 79 103 19 08

Marcadores: , , , , , , , , , , , ,