Serviço de transfer profissional em mais de 50 países com a Blacklane

Enfim venho novamente falar de um serviço top de linha que tive o prazer de experimentar na última viagem à Holanda, agora no feriado da Páscoa. Ainda vou escrever sobre a viagem e os lugares lindos que visitei, mas queria logo vir contar sobre o super serviço de motorista profissional da Blacklane.
A Blacklane é uma empresa com sede em Berlim que faz serviço de transporte privado em mais de 180 cidades do mundo. É a coisa mais prática do mundo para quem viaja: entra no site www.blacklane.com/en/ ou no aplicativo no telefone, diz de onde para onde você quer ir, escolhe o tipo do carro e pronto, seu transporte está reservado. Simples assim. Quem viaja sabe como é importante ter tais detalhes organizados com antecedência. Além de já saber o valor a ser pago, que já aparece no momento da escolha do veículo, que varia respectivamente. Daí na data, hora e local arranjado, seu motorista estará lhe esperando. Não é uma maravilha?
Para entender examente como funciona, vou escrever aqui o passo a passo da minha experiência com a Blacklane lá na Holanda.

Bom, primeiro, na página inicial do site (ou do aplicativo), você digita o local de origem e destino do seu transfer e o dia e o horário desejado.
A página seguinte vai te mostrar os tipos de carro disponíveis para essa "viagem", o valor, assim como os detalhes do veículo, marca, quantas pessoas cabem, etc.
Se for um transfer do aeroporto para um hotel, por exemplo, você pode incluir detalhes para o seu motorista como o número do vôo, assim ele pode rastrear o vôo e estar informado em caso de atrasos, qual terminal se dirigir, etc. Aliás você pode também inserir comentários e pedidos em geral como requisitar uma cadeirinha para criança, que foi o que eu fiz no caso do Edi.

E daí é só inserir seus dados pessoais, seu cartão de crédito. O site é absolutamente seguro. Depois é só confirmar os dados da reserva, conferir o trecho, o veículo e confirmar a reserva.
Assim que o pedido de reserva for confirmado, você recebe um E-Mail de confirmação com todos os seus dados e os dados do transfer obviamente. Daí 1 hora antes do horário reservado para o transfer, você receberá uma mensagem no seu celular e um E-Mail com o nome e o telefone do motorista que irá realizar o transporte. Voce pode se comunicar com ele diretamente caso ocorra algum imprevisto, atraso, etc. Eles normalmente são bilíngues, mas se desejar um idioma especial, deve inserir nos comentários da reserva. Se não, é só esperar chegar a hora. A Blacklane não é um serviço on demand como um taxi, por isso eles pedem que a reserva seja feita com no mínimo 48 horas de antecedência, especialmente durante eventos e feriados. Porém mesmo que você faça a reserva com 1 hora de antecedência, eles vão tentar fazer o máximo para encontrar um motorista e um veículo para atende-lo. Então quando o motorista chegar no local (que acontece uns 15 minutos antes do horário reservado), você também recebe uma mensagem no celular e um E-Mail avisando que ele já chegou. Daí é só ir até o encontro dele que estará com um iPad ou um papel com seu nome para identificação e curtir a viagem.
Eu já tinha ouvido falar da Blacklane e fiquei muito contente em receber o convite deles para experimentar o serviço, avaliar e falar sobre ele aqui no blog. Sei que no Brasil eles funcionam no Rio e em São Paulo, mas para quem viaja o mundo, eles estão operando no momento em mais de 180 cidades em mais de 50 países. Talvez esse número mude se você estiver lendo esse post daqui a uns meses, ou anos. Eu utilizei o serviço na Holanda, do hotel que ficamos em Den Haag até o parque Keukenhof, e a volta. Porém tinha estudado outros trechos em outros países também e me pareceu bem digno. Pra gente o transporte durou uns 45 minutos cada trecho. O carro que eu reservei era um Mercedes-Benz classe Business muito confortável, estava com a cadeirinha pro Edi conforme meu pedido, com garrafinhas de água também pra gente, carregador pro celular, enfim, uma mão na roda.
Eu costumo utilizar serviços de transfer em viagens com o Edi principalmente pela segurança e conforto, e posso dizer com firmeza que a Blacklane foi realmente uma ótima experiência. É o que muitos viajantes precisam e buscam em muitos momentos de viagens e é bom saber que há um serviço de qualidade e confiança com quem podemos contar de verdade. Eu sem dúvida aprovei o serviço e vou utilizar de novo com certeza.

Para conhecer mais, visite https://www.blacklane.com/en/

Marcadores: ,