Imagine Bar Restaurant, Zurich

O bar e restaurante Imagine é provavelmente um dos lugares mais vistos pra quem passa pela estação principal de trem em Zurique. Com a localização mais prática que se podia imaginar, o lugar passou a ser bem percebido por quem passa por ali com frequência, ou até mesmo quem está de passagem nem com tanta frequencia mas procura um bom local pra fazer uma refeição.
E olha, não é pouca gente que passa por ali diariamente. Seja pra um brunch, almoço ou jantar, o Imagine na Hauptbahnhof em Zurich não deixa a desejar. A comida é de ótima qualidade e o lounge do bar é perfeito pra passar o tempo se voce tem que esperar mais um bocadinho pra pegar seu trem ou encontrar alguém.
Mesmo entre os suiços, o Imagine tem uma ótima reputação. Aberto todos os dias até a meia noite - o que não é fácil de achar por aqui - além da boa qualidade do menu, a decoração do ambiente ainda é super moderna e ao mesmo tempo aconchegante.
E terminou sendo o local escolhido pro primeiro encontro entre 5 brasileiras que moram aqui na Suiça e terminaram se conhecendo através do blog - eu, a Mel, a Aline, a Ana e a Laures.

Sabe como é, muitas situações em comum, troca de comentário no blog, no Twitter, no Instagram, e aí, por que não marcar um encontro e quebrar essa política virtual, não é mesmo? Então finalmente encontramos uma data que deu certo pra todas e lá fomos nós no agradável ambiente do Imagine nos conhecer.
A comida tava uma delícia, a sobremesa nem se fala, mas o melhor mesmo foi o papo que durou a tarde inteira e fomos praticamente convidadas a sair porque a garçonete já estava mudando de turno e já já ia começar a hora do jantar.
Eu não sou acostumada a conhecer gente do mundo virtual. Com exceção da Lu que recebeu minha mãe e eu na casa dela lá em Viena muito gentilmente, não conheci mais ninguém... que eu me lembre... mas esse encontro foi super legal, ainda mais pra mim que tenho pouco contato com brasileiro por aqui, falar mais um pouco de Português descontraída e conhecer um pouco mais da história de todas foi um barato.

Sobre o Imagine, além da Bahnhof, o restaurante também tem uma filial no shopping Sihlcity que é tão bom quanto. E ainda aceita reservas por email ou pelo formulário no site.
Restaurant Imagine
www.imagine-zh.ch

Bahnhofhalle, Hauptbahnhof
8001 Zürich
Tel 044 217 1515

Sihcity
Kalanderplatz 1
8045 Zürich
Tel 044 201 2404

Marcadores: , ,