Crescendo em Viagens

Viajar com o Edi é uma das melhores coisas da fase atual da minha vida. Viagens para outros países ou aqui pela Suíça mesmo. Escrevi recentemente um post sobre o porque de valer a pena viajar com o Edi. Mas eu não sou a única a perceber como é bom viajar com filho(s). Pode ainda ser meio incomum mãe viajando com seus filhos, mas garanto que há várias por aí que pensam ou já pensaram na ideia, e só falta coragem. Há também as famílias tradicionais que procuram maneiras de aproveitar melhor o tempo de qualidade com seus filhos e não sabem como. A internet tá aí com vários blogs, vários sites e artigos interessantes, mas mesmo assim as vezes fica dificil saber por onde começar.

O Crescendo em Viagens pode ser a solução dos seus problemas! Trata-se de um ciclo de palestras online que começou dia 31 de maio e vai até 06 de junho com mais de 30 palestras sobre diversos temas e assuntos sobre viajar com crianças!! Cada dia é um tema diferente e várias palestras acontecendo em horários pre-determinados, enquanto uma fica accessível o dia inteiro. Nada melhor para inspirar e começar a pensar na próxima viagem hein! Para assistir basta se inscrever gratuitamente em www.crescendoemviagens.com.br e conferir a programação para não perder a palestra que deseja assistir.

São vários especialistas, gente com experiência, famílias viajantes e profissionais dando dicas importantes, contando suas histórias. Olha, eu estou adorando. Eu ainda tive o prazer de ter sido convidada para contribuir com o conteúdo e palestrar para o evento. O meu tema é  ´Com meu filho pelo mundo´e estará indo ao ar no próximo sábado dia 4 de Junho às 10 da manhã, horário de Brasília.
Não tenho lá muita experiência com as câmeras mas eu vou contar um pouco dessa experiência única que é viajar com o Edi. Não percam!

Para assistir às palestras fora dos horários pre-determinados e ter todo o conteúdo disponível a qualquer hora e ainda ganhar outros bonus, você pode adquirir o acesso vip, saiba mais aqui.

As organizadoras do evento são:
Érica França (Viajante em Tempo Integral)
Carol Costa (2 na Bagagem)
Malu Naves (Com Filhos por aí)
Maracy Monteiro (Pequenos pelo Mundo
Aline Figueiredo (Carregando Malinhas)
Para saber mais acesse: www.crescendoemviagens.com.br

Marcadores: , , ,