PDF -​ Perguntas e Dúvidas Frequentes

Já vi em vários blogs e sites por aí uma seção de perguntas e respostas. Seja pergunta vinda de leitor, dúvidas comuns ou um help básico para ajudar em algum assunto relacionado do site. Acho a idéia ótima porque é tudo direto ao ponto. Então resolvi criar uma seção dessa mesma categoria aqui no blog, o PDF​ - Perguntas e Dúvidas Frequentes. É, tipo a extensão .pdf.
N​a seção de PDF​ , vou alocar todo tipo de post que se dirija a esclarecer algum tópico comum relacionado a moradia no exterior ou qualquer outro assunto que eu seja capaz de escrever sobre. Nada profissional, só um help. A propósito, aqui no blog já há alguns posts dessa natureza e você sabia que é um dos mais visitados? Foram tópicos nada ambiciosos de como se maquiar, como montar uma cama, como montar um sofá cama, apenas para registrar minha luta bem sucedida desses​ episódios.
Às vezes recebo emails pedindo ajuda em alguma coisa e é claro que não é sempre que tenho a devida resposta. Mas às vezes penso que seria interessante compartilhar as respostas que podem ser​ gerais e servir para outras pessoas. Sendo assim, está oficialmente declarada a criação da seção e tag PDF​ neste blog!

Marcadores: , , ,