Feliz 2012!

Eu tenho muito que agradecer em 2011. Um ano de tantas mudanças, tantos acontecimentos marcantes, tantas viagens. Este ano eu pisei em 15 países diferentes, conheci tanta coisa nova, realizei meu sonho de conhecer a India, país exótico que eu queria tanto fazer acontecer em 2011. Este ano eu finalmente troquei meu emprego que tanto me atormentou no passado, troquei meu status de residência, assumi meu novo emprego que eu tanto gosto, num bom cargo, com bom salário, um bom time e boa flexibilidade que me permitiu viver melhor e levar adiante desejos e vontades de conhecer lugares, como Israel, Petra, Turquia, e tantos outros lugares que estive esse ano. Além de voltar ao Brasil de férias por maravilhosas 3 semanas, onde eu não ia há mais de 1 ano. Que show foi este ano, que show!

Só tenho a agradecer a Deus, a minha família pelo apoio, aos amigos, aos amigos virtuais do blog, e ao próprio blog que eu tanto amo. Espero que 2012 venha arrasando com ainda mais novidades e bons acontecimentos. Estou completando 3 anos aqui, entrando no meu 4o ano de Suiça e continuo almejando muitas coisas.

Como eu disse nos posts anteriores, tenho me afastado um pouco do espírito natalino nos últimos anos por não estar com minha família, e o natal ser nada mais nada menos que uma data que tenho que passar por ela. Então meio que perdeu um pouco o sentido, embora eu ainda ache legal a época, a decoração, etc. Mas por mim tanto faz como tanto fez. Já o ano novo...... ah, o ano novo é a entrada de uma nova era, uma nova época, um novo ano!!! Um ano inteiro pela frente pra fazer acontecer. Isso me enche de motivação, de vontade de fazer planos e sonhos, e se não fossem meus sonhos, eu não estaria aqui hoje, então dou muita importância a eles.

Por isto faço questão de comemorar bem comemorado e passar muito bem a virada do ano. Ano passado eu estava em Dublin, na Irlanda, no meio dos pubs e do clima contagiante dos irlandeses. Foi fantástico e marcou o início de um grande ano, ano de 2011.

Este ano, a Noruega foi o lugar escolhido, por uma série de motivos, para virar o ano entrar em 2012 com muito frio e muita categoria. A Escandinávia é um dos - senão O - lugares mais frios a esta época do ano no planeta, estou ciente disto. Mas a oportunidade era boa demais pra deixar passar, e com a companhia da minha querida companheira de viagens, senhora minha mãe, tão apaixonada por viagens, história e conhecimento como eu, estamos neste momento em Oslo, prontas para virar o ano no 34. andar do hotel que reservei, e se o tempo deixar, vamos dar uma volta pelos arredores. Nem preciso dizer que conto tudo quando voltar.

Desejo de coração um FELIZ 2012 para quem passa por aqui, e muitas realizações. Nós somos do tamanho dos nossos sonhos.

Marcadores: , , ,